Uma categoria pouco explorada no mundo da moda brasileira, mas que já vem muito forte na moda internacional, tanto que a edição de junho da conceituada revista Vogue (ITALIA), ganhou a capa mostrando que o padrão de modelo que a moda impõe não é a realidade da maioria das mulheres, que se sentiam constrangidas ao entrar em uma loja e não encontrar seu tamanho ou uma moda que valorizasse sua beleza. Moda que a pouco era tratada como moda “senhora”.
Isso parece estar mudando. Vai ser lançada dia primeiro de agosto, no All Shopping de Brusque, a marca de plus size, Carmella.Cloo .
Segundo a estilista, Cazuza Pereira, a proposta da nova marca é fugir do padrão das modelos de passarela “cabide” e trazer ao mercado brasileiro uma moda para mulheres reais. Valorizando o corpo feminino e mostrando o quanto as mulheres reais podem ser bonitas, elegantes e sensuais, uma marca que valorize a mulher real brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada, sua opinião é muito importante!
Beijos, Suelen